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Sabemos que imprevistos acontecem — e se algo não saiu como esperado com o seu pedido, estamos aqui para ajudar.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar troca ou devolução.

 

Como solicitar uma troca ou devolução

Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (24) 98858-2805

(clique no botão verde com o símbolo do WhatsApp no canto da tela)

ou envie um e-mail para: [email protected]

 

Condições

Para que a troca ou devolução seja realizada, é importante observar as seguintes condições:

• O produto não pode apresentar sinais de uso, arranhões, marcas de queda ou qualquer tipo de alteração feita por terceiros.

• A peça deve ser enviada preferencialmente na embalagem original, acompanhada de todos os itens que vieram junto (brindes, cards, etiquetas e embalagens).

• Não realizamos trocas de produtos personalizados.

 

Procedimentos de envio

• Em casos de defeito ou devolução, os custos de envio são por nossa conta.

• Você poderá postar o produto pelos Correios ou Transportadora utilizando um Código de Autorização de Postagem ou etiqueta gerada por nós.

• O prazo para enviar a peça é de 7 dias corridos após a solicitação.

• Caso o envio não seja realizado dentro desse prazo, um novo código não será gerado, e o frete passará a ser responsabilidade do cliente para dar continuidade ao processo.

 

Restituição de valores (em caso de devolução)

Após o recebimento e análise da peça:

• A devolução será processada em até 3 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

• Para pagamentos por cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e das políticas da administradora do cartão.