Trocas e Devoluções
Sabemos que imprevistos acontecem — e se algo não saiu como esperado com o seu pedido, estamos aqui para ajudar.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar troca ou devolução.
Como solicitar uma troca ou devolução
Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (24) 98858-2805
(clique no botão verde com o símbolo do WhatsApp no canto da tela)
ou envie um e-mail para: [email protected]
Condições
Para que a troca ou devolução seja realizada, é importante observar as seguintes condições:
• O produto não pode apresentar sinais de uso, arranhões, marcas de queda ou qualquer tipo de alteração feita por terceiros.
• A peça deve ser enviada preferencialmente na embalagem original, acompanhada de todos os itens que vieram junto (brindes, cards, etiquetas e embalagens).
• Não realizamos trocas de produtos personalizados.
Procedimentos de envio
• Em casos de defeito ou devolução, os custos de envio são por nossa conta.
• Você poderá postar o produto pelos Correios ou Transportadora utilizando um Código de Autorização de Postagem ou etiqueta gerada por nós.
• O prazo para enviar a peça é de 7 dias corridos após a solicitação.
• Caso o envio não seja realizado dentro desse prazo, um novo código não será gerado, e o frete passará a ser responsabilidade do cliente para dar continuidade ao processo.
Restituição de valores (em caso de devolução)
Após o recebimento e análise da peça:
• A devolução será processada em até 3 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
• Para pagamentos por cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e das políticas da administradora do cartão.
